É meus queridos… “Quem sabe não faz a vivo!” hahahahaha
Mesmo sendo um dos mais suspeitos para falar mal de outras operadoras que não a Oi (também profundo conhecedor dos seus problemas) vão ai mais algumas informações úteis.
Concordo com cada palavra do Welton e digo mais, A Oi não é a líder no mercado nordestino apenas porque sabe atender necessidade da classes C e D(e por ter herdado toda a estrutura da antiga TELPE e das demais companhias do nordeste). A Oi sabe o que o pobre quer (Me senti Caco Antibes agora)
Vender é fácil, como todo vendedor bem sabe, basta apertar os botões certos que a venda já foi (a primeira pelo menos).
A Vivo não só não sabia da forca da sua marca, como também a vondade do nordestino de querer se dar bem sob qualquer patamar.
Me perdoem pelo generalismo mas é a pura verdade, façamo-nos alguns questionamentos internos e logo provaremos que a grande massa de nós tem uma descarga de adrenalina e de cerotonina ao levarmos vantagem em qualquer situação.
- Ao saber que o telefone de alguem liga gratuitamente, fazemos questao de ligar pra alguem porque? porque é realmente necessário falar com a pessoa, ou porque prefiro que a oepradora se ferre e eu ainda tenha meus créditos pra dar toque?
- Em um rodizio de comida, aquelas últimas peças são fome ou simplesmente para honrar o que pagou (mesmo sabendo que terá uma péssima noite de sono, uma indigestão ou que irá amanhecer pensando que está mais gordo)?
Emfim fomos adestrados a tirar vantagem em qualquer situação (especialmente quando aparentemente ninguém está sendo prejudicado), e que quando a promoção acabar eu buscarei outra, pra se possível pagar menos ainda.
Isso também é um problema, não temos fidelidade, estamos prontos para trair qualquer laço de gosto ou simpatia quando alguma nova promoção ou algum descontão em aparelhos nos for conveniente.
No mais… viva a concorrência, viva a ambição das empresas de crescer, de “roubar” clientes… ao sonho eterno do monopólio onde apenas orgãos reguladores tentem lhe atrapalhar(Celpe que o diga). De lucro maior, de salários maiores, benefícios melhores, resultados mais expressivos.
Ainda bem que precisam investir em um serviço melhor pra chegar nesse patamar (e rezemos pra que não cheguem).
Nenhum comentário:
Postar um comentário