De uma ajudada dando uma... clicada!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sim eu sou contra a greve!

Usando nariz de palhaço, camisa preta e pintura no rosto, vários bancários foram às ruas do Recife para protestar. Como uma forma de denunciar a falta de valorização da classe, no início da passeata, foram distribuídos mais de 500 bolos de bacia a pessoas que passavam na região.

Então eu falo. Que bom que vocês possuem dinheiro para comprar 500 bolos de bacia e distribuir as pessoas, que como eu, estão sendo prejudicadas com a greve que vocês estão promovendo!

Putz! E se vocês querem alguns dias de férias forçadas, porque muitos bancários estão em casa, lendo jornal e tomando cerveja nesses dias; pelo menos não impeça o atendimento aos caixas, como fizeram hoje no Banco do Bradesco.

E a resposta é sim!! Eu sou contraria essa greve. Minha opinião é: faça seu protesto, mas não pare o País. E agora, não impeça o atendimento aos caixas eletrônicos.

Nenhum comentário: